| 12 comentários ]

> YES, SIT THERE <

A cantora inglesa M.I.A (who?) disse essa semana em entrevista à revista britânica NME que Lady Gaga é ''uma boa imitadora!'' Veja a declaração completa:

"As pessoas dizem que somos parecidas, que nós duas misturamos todas essas coisas numa panela e depois as cuspimos de forma diferente, mas ela cospe tudo exatamente do mesmo jeito. Nenhuma das músicas dela reflete o quão estranha ela quer ser ou pensa que é. Ele se inspira em Grace Jones e Madonna, mas a música dela soa como dance music feita em Ibiza há 20 anos, sabe? Ela não é progressiva, mas é uma boa imitadora. Ela se parece mais comigo do que eu mesma”

M.I.A. ainda disse que Gaga é "a última tentativa da indústria em se tornar relevante", e que Kesha é uma cópia descarada da cantora inglesa Uffie. A entrevista completa está na edição especial da NME, que chega as bancas inglesas neste mês.

Bom, não é segredo nenhum que isso vai estorar e que meio mundo se revoltará contra essa tal aí, inclusive EU! Quem ela pensa que é pra falar assim da nossa diva em ? o que vocês acham ?

HAHA então galera, meu primeiro post aqui, espero que tenham gostado *-*  @mooniquex3

Related Posts with Thumbnails