| 2 comentários ]

Joe Jonas. 
A cantora brasileira Jullie, 22 anos, gravou com Joe, da banda Jonas Brothers a versão brasileira da faixa Wouldn´t Change a Thing, que faz parte da trilha sonora do filme Camp Rock 2: The Final Jam, da Disney.
Eu Não Mudaria Nada em Você, que em inglês foi gravada por Demi Lovato - ela e Joe formam a dupla de atores principais do filme -, é uma canção que alterna frases em inglês e português e foi escrita por Jullie. A cantora pop lançou seu primeiro disco (Hey!) no ano passado. Já fez dublagens de diversos personagens, como a Blair Waldorf de Gossip Girl e das protagonistas de Starstruck: Meu Namorado é uma Super Estrela, Sininho e Boa Sorte, Charlie!.

| 3 comentários ]

Dulce Maria dará beijo lésbico! Com o fim das gravações de “Alguiem Ha Visto a Lupita” e a conclusão de seu primeiro álbum solo, Dulce Maria acabou de gravar suas cenas como convidada especial na renomeada série “Mujeres Asesinas”.
Ao que parece Dulce Maria interpreta uma lésbica que no decorrer da história acaba vivendo um triângulo amoroso. De acordo com a equipe da série, as cenas são muito fortes e envolvem nudez, beijo lésbico e sexo, mas não atrapalharão a imagem de Dulce Maria em sua carreira.. Sobre as gravações, Dulce adiantou: Eu nunca havia beijado outra mulher antes”. É difícil imaginar Dulce Maria, com toda sua  imagem de boa moça, interpretando tal papel, mas como a própria disse, trata-se de uma etapa mais madura de sua vida. Agora só resta esperar o episódio da série ir ao ar. Aguardem mais noticias.

Related Posts with Thumbnails