| 19 comentários ]

via @yessitthere < twitter! Katy Perry comentou e criticou de forma bem humorada as críticas que Kesha vem fazendo em famosos cantores. Kesha criticou Aguilera e Houston dizendo que algumas músicas delas são impossíveis de ouvir, depois atacou Lady Gaga se dizendo diferente, pois é verdadeira. Não satisfeita Kesha ainda disse que Justin Bieber é um pequeno garotinho e que tem vontade de empurra-lo do palco para um carrinho de bebê, E que Britney engana seus fãs fazendo o uso de playbacks nos shows. Sobre esses ataques, Katy Perry fez a seguinte piada:

“Eu quero que a @keshasuxx e o @justinbieber se peguem #sexoparafazeraspazes e talvez @britneyspears possa entrar! Eu sei que ela adora coisas à 3” ( tradução corrigida )

Kesha aproveitou o embalo e se desculpou c/ Bieber em seu Twitter, Veja.

19 comentários

Lua * disse... @ 21 de março de 2010 às 12:15

Essa Kesha é uma tosca mesmo! Chegou agora e acha que tem algum poder. o blog ta demais, arrasou !!

Anônimo disse... @ 21 de março de 2010 às 15:15

Kesha respondeu via Twitter: "dear justin b i am so sorry if my bad joke has hurt your feelings.u r obviouslyso talented andi would never mean to offend u.i think u r rad".

Cuzona.

Anônimo disse... @ 21 de março de 2010 às 15:16

Esses "ataques", perolas dentre outros que saem no Twitter é uma laje hahahah xD

ReNaN KaRvAlHo disse... @ 21 de março de 2010 às 18:26

Kesha Tosca nem tem lugar no mundo da musica ainda e falta MUITOOO pra ter

Thamara disse... @ 21 de março de 2010 às 18:37

Kesha é modinha daqui a pouco ninguém mais lembra dela rs.
E outra esses ataques são só pra se aparecer, de ambas as partes.

http://www.desabafointerior.blogspot.com/

Helen S. disse... @ 21 de março de 2010 às 18:39

HAHAHAH! Essa historia ainda vai rendeeeeer!

carlita fogo disse... @ 22 de março de 2010 às 05:36

quem é essa kesha msm??? o.0
chegou agora e quer crescer falando mal de GRANDES artistas!!!
aff!!!
ta igual a avril que falava q britney e x-tina eram patricinhas e mimadinhas e agora ta a msm coisa ou pior na minha opiniao!!!
quer crescer derrubando os outros so vai se f*!!!

Unknown disse... @ 22 de março de 2010 às 12:01

coitada mais é uma palhaça!
acabou de xegar e axa q ta no poder de falar algo
ela só sabe e fuder q nem nakelas fotos q cairam na net!
e ela fica falando e tem a voz equalizada ate a alma. com essa voz mais q imsorpotavel ela q não vijia não! pq os 15 minutos dela ta acabando!

Vinnie disse... @ 22 de março de 2010 às 14:42

Na verdade a Katy Perry disse outra coisa, q se perdeu na tradução aí

"Eu quero que @keshasuxx e @justinbieber 'se peguem'! #SexoParaFazerAsPazes"

"I want @keshasuxx and @justinbieber to make out! #makeupsex!"

desculpa se fui #OChato =P

Wagner Salivan disse... @ 22 de março de 2010 às 15:34

Seria bom talvez o Justin Bieber virasse homem. e concordo com ela em relação a Britney Spears ela não canta nada é só parafernalha eletronica!

Flávia disse... @ 22 de março de 2010 às 15:43

kesha who?

XPOP360 disse... @ 22 de março de 2010 às 16:26

Vinícius, obrigado por apontar o erro, ele já foi corrigo ok! Vlw pela ajuda! abração.

Anônimo disse... @ 23 de março de 2010 às 08:01

duvido nada nao!! conhecendo a lady gaga !!!

Pow da uma forcinha ai e ajuda a divulgar o nosso ;)
http://diveersity.blogspot.com/

Anônimo disse... @ 8 de abril de 2010 às 11:10

que babado!!!!!!
vai para comu:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95642881

Anônimo disse... @ 18 de janeiro de 2011 às 12:03

eu adoro a kesha mas eu fiquei muito dessepiscionada com ela porque ela mal entrou na fama ja esta se achando.

Anônimo disse... @ 29 de abril de 2011 às 11:43

Eu acho que a Kesha é meia "besterenta" mas ela faiz o que ela quer a vida é dela...e a Katy Perry acabou de chegar e tase achando a melhor, pois ela tamuito enganda por que na minha opinião a Kesha é a melhor...I Love Kesha.

Anônimo disse... @ 28 de agosto de 2011 às 08:33

a ke$ha nojenta?voceis e que sao!eu amo a kesha minha prima acha que eu sou a fa n1 dela e podem falar que eu me acho!e um beijo para os fas da ke$ha:*

1º Fuxico disse... @ 2 de fevereiro de 2012 às 10:53

Desculpem meus amoores, mas a Ke$ha já tem o poder... Animals mandam Beijos ;**

Anônimo disse... @ 14 de novembro de 2012 às 18:37

Pelo amor de deus ela tem que atacar eles mesmos ela tem que falar a verdade porque esses cantores são muitos ruins

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails