| 5 comentários ]

YES, SIT THERE!

 O YES, SIT THERE foi criado não para atrair visitantes ou obter lucro pessoal,  e sim para compartilhar opniões,  coisas irreverentes e comentar  quase sempre de forma bem humorada fatos ocorridos no mundo da mídia.  Para quem não me conhece, sou  Vinícius Duarte e já sou blogueiro  a algum tempo ( uns 3 anos )..  mas não estou aqui para falar de projetos passados e sim desse meu novo  projeto que não só levará minha assinatura mas minha  personalidade também. Sejam Todos muito bemvindos ao Yes, Sit There.
                                            
              Yes, sit there = aham, senta lá.
               não sabe o que significa?
                 veja o [ video ].

5 comentários

Gi disse... @ 13 de março de 2010 às 07:59

Yes, sit there ficou muito bom!

Esequias disse... @ 13 de março de 2010 às 16:49

Ooo-hooo!, blog novo!!!

Boa sorte, sucesso!

Nando disse... @ 15 de março de 2010 às 18:00

O design tô blog tá incrível, parceiro. Vai bombar!!!

Talisson disse... @ 15 de março de 2010 às 18:11

Parceria?
www.papa-razi.com
ta meio desatualizado to sem notbook essa semana

Amós Barros Web Designer disse... @ 20 de março de 2010 às 19:45

Maneiro!!!
Ficou bem legal seu blog.
Um abraço.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails