| 11 comentários ]

Yes - Sit - There - Anahi ;D

Prepare-se, Anahí vai hipnotizar você em seu novo videoclipe. A gravação de “Me hipnotizas”  aconteceu em Los Angeles nos dias 14 e 15 desse mês e o lançamento ainda não tem data prevista. Mas calma, enquanto o clipe não sai, agente te dá uma “palhinha”, Confere só:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 






Se numa camisa de força a Ex-RBD já seduz todo mundo, imagina vestida de ODALISCA? Haja fôlego!!! Errr.. Any, me faz um favor? Me hipnotizas, Me hipnotizas!! Me hipnotizas!! ♫

11 comentários

Maraia Juliana disse... @ 20 de abril de 2010 às 17:06

Perfeita!!!*---*
Minha DIVA ANAHI♥

MarieBee. disse... @ 20 de abril de 2010 às 17:32

Vai arrazar, assim como Mi Delirio. :D

Anônimo disse... @ 22 de abril de 2010 às 16:22

TOSCA, isso sim é o que ela é. Mexicana flopada e ainda se acha a Beyoncé misturada com Britney.

Unknown disse... @ 22 de abril de 2010 às 19:19

TOSCA ? HAHAHA, faz-me rir.
Any é linda, sexy 6 tudo de bom.

Anônimo disse... @ 23 de abril de 2010 às 19:40

ANAHIIIIIIII <3

Anônimo disse... @ 23 de abril de 2010 às 19:40

TOSCA, isso sim é o que ela é. Mexicana flopada e ainda se acha a Beyoncé misturada com Britney. (+todososvotos

Anônimo disse... @ 23 de abril de 2010 às 19:41

¬¬' otários parem de falar isso da Anahi, ela é uma artista muito respeitada e talentosa \o/

Anônimo disse... @ 5 de maio de 2010 às 08:10

Any DIVA! Noossas condolências a quem fala mal a Anahí. Deve ser um /uma nerd frustrada (o) ou um emo-colorido fã do FIOFUK... VAI ENTENDER! ;P

Anônimo disse... @ 13 de maio de 2010 às 10:21

anahi vai arrazar novamente,e esse pessoal que ta falando mal dela eles só podem ser mal amados e se falam mal é pq o sucesso dela é tão grande que chegar a incomodar toscos são vcs bando de merda!!!!

fábbyo portilla

Erison disse... @ 17 de maio de 2010 às 17:34

[aaaaaaaaaaaa] , DIVA *------------*

Anônimo disse... @ 23 de dezembro de 2010 às 09:32

ela e linda e uma diva

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails