| 4 comentários ]

História POP - CHRISTINA X BRITNEY SPEARS

Alguns anos atrás, O cenário pop se dividia em 2 grandes potências.. Uma liderada pelos seguidores de Chirstina Aguilera e outra pelos seguidores de Britney Spears.. Sim, o mundo era praticamente bipolar.
Nesse meio tempo, estrelas como Madonna, continuavam reinando absolutas, mas havia uma disputa enorme pelo cargo de princesa. Tempos depois, Christina Aguilera some dos holofotes, e Britney Spears tinha tudo pra continuar no pódio, mas houve um declínio (emocional) e seu império desabou…..
Mais tarde, tentando se recuperar, Britney Spears lança dois novos discos e se destaca novamente, a luta parecia ganha, mas surge Lady Gaga, um recém construido império pop de grande força, ideias e renovadoras armas. Britney continua seu império por algum tempo, até que volta a entrar em declínio, o Império da Lady Gaga se torna tão imenso que alguns dizem que ela não só era a princesa do pop absoluta, como iria ser a nova rainha ( Madonna ), O poder desse império existe até hoje e continua sendo absoluto, mas eis que surge uma grande rival, renascida de suas próprias cinzas.. Christina Aguilera, volta com seu novo disco e toma todo o foco pra sí, agora a guerra que antes era entre Britney e Aguilera, hoje é de Aguilera e Lady Gaga… Em destaque ou não, Britney Spears, Madonna, Lady Gaga e Christina Aguilera serão sempre GRANDES, ENORMES.. Os Maiores.. nomes femininos do pop.

Obs:
Nas entrelinhas da história, existiam e existem outros grandes impérios em disputa e destaque, como Michael Jackson, Katy Perry, Beyoncé, , Elvis Presley  e etc..  Mas essas são outras histórias…

4 comentários

Jaqueline Oliveira disse... @ 12 de junho de 2010 às 14:45

Britney nem precisa mais de comparações, ela já é uma lenda. As outras que se lixem por um lugar na música. A Britney já tem o dela: "Princesa do pop".

.. disse... @ 12 de junho de 2010 às 15:29

Enfim, fãs a parte. Temos é que reconhecer que são grandes nomes, com toda a certeza.

Anônimo disse... @ 17 de junho de 2010 às 17:22

ADOREI O POST, PARABÉNS!!

Anônimo disse... @ 23 de dezembro de 2010 às 09:40

lady gaga e a nova rainha do pop ele e demais suas musicas são viziantes britney e uma merda um lixo nunca soube cantar aguilera a gente pode considerar

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails