| 0 comentários ]

Yes Sit There!

Olha só agente aqui, estreando o novo “look” do blog! Quase 2
semanas sem atualizar e puft.. estamos com tudo novo! Na verdade, consigo até sentir o cheirinho de novo :D rsrs.. E não é só o layout que está novo não..  Vejam algumas das novidades:

- Diversas atualizações diárias;
Antigamente o Yes era atualizo só 1, ou no máximo 2 vezes por dia.. Agora nós prometemos que qualquer noticia que seja do nosso ramo, será postada rapidamente aqui, Ou seja mais eficiência e atenção ao blog

- Mural de Recados;
Agora além do formulário, do Orkut , do twitter e do e-mail, temos também outro lugar onde vocês poderão falar diretamente com nossa equipe, pelo Mural de Recados.

- Diversificação de conteúdo;
Agora postaremos TUDO ( ou quase tudo ) ( sendo humilde ) do meio pop. Aconteceu? Estará aqui no Yes, Sit There.. E agora teremos até um pequeno canal pra esportes, novelas e etc.…

- Novas linhas de postagemmm!!
- “Sit to interview” que é um quadro de entrevistas bem diferente.
- “Teu Passado Te condena” um quadro que eu importei do meu antigo blog e que fazia o maior sucesso.
- “Dicas de FDS” Resenhas, Criticas e dicas de filmes, séries entre outras coisas pro seu final de semana. - “Follow Friday” Você está convidado(a) a deixar o link do seu twitter em nossas postagens, ou no mural de recados, vamos escolher 3 twitters semanalmente para indica-los aqui no blog!

- GIRO POP: Um quadro atualizado diariamente, mas não por nós e sim por vários e vários outros blogs!! Basta você enviar um e-mail para: giropop@yessitthere.com com o endereço do seu blog e seu nome ou apelido, Aguarde a confirmação e você já será um dos autores. E para postar é fácil, basta enviar o título da matéria e o link para giropop@yessitthere.com e nós postaremos as chamadas das noticias com o link do seu blog. ( Sim, amigos, é parecido com o “Posta Você” do “Papel Pop” ). Envie e divulgue seu blog!!

Gostaram das novidades? É? Nós também adoramos!! Aguardem

SIM, SIM, SENTA LÁ \O/

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails