| 6 comentários ]

williams2_1024x768_jpg  

















O cantor Robbie Williams anunciou recentemente em reunião que fará o clipe da música “Shame”, e que o mesmo será inspirado no filme “O Segredo de Brokeback Mountain”, no qual ele e Gary Barlow devem interpretar um casal de caubóis gays.  O single deve sair em outubro e vai entrar na coletânea de hits de Williams, In And Out Of Consciousness. Antes disso, Williams deve fazer o anúncio oficial da volta do Take That. ( banda que o projetou nos anos 90 ). O álbum de retorno da banda tem previsão de lançamento para dezembro e o Take That deve fazer uma turnê em 2011. O contrato prevê que Robbie Williams fique somente um ano no grupo e volte depois para sua carreira solo.  Fonte: THE SUN.

6 comentários

Unknown disse... @ 13 de julho de 2010 às 19:21

AI MEU DEUS! #ChoqueEmCristo

Joao Honoratto disse... @ 14 de julho de 2010 às 04:41

Se eu soubesse que era do The Sun nem tinha lido, 99,99% do que eles publicam são boatos que só adolescentes e a Carla Perez acreditariam, tomara que seja verdade, ele dá pinta!

tuDinho disse... @ 15 de julho de 2010 às 00:32

Q confusão é essa nessa info!Eu acompanho o Take That desde q me entendo por gente e sei q ele JÁ voltaram em 2006 e dessa volta JÁ estão no 3º álbum!E sem o Robbie!Fora q quem prejudicou a banda na época auge foi ele e ainda saiu brigando eternamente com o Gary Barlow!Recentemente eles fizerma as pazes e tal,mas nada muito criativo!Eu até gosto do Robbie,apesar de preferir a banda Take That!Mas daí ele voltar à banda acho muito estranho!Qto a ele fazer o clipe inspirado em Brokeback Mountain(q eu amo)eu adoraria e acho possível,pois ele sempre tem algumas sacadas "friendly" em seus clipes e álbuns,mas se o Gary fizer o par isso já vai ser uma enorme surpresa!Enfim,é muita informação e poucas delas eu boto fé.Só vendo!Afinal,como disse o amigo acima,a info vem do The Sun,né?Isso já diz tudo!

Anônimo disse... @ 15 de julho de 2010 às 15:27

Adoooooooro!!!

Dieguito disse... @ 16 de julho de 2010 às 14:28

Tudo confirmado!
Já foi divulgado o retorno ao Take That e 2 músicas novas no album de coletâneas do Robbie, uma com o Gary e outra com o Take That. Está tudo isso no site oficial do Robbie.

Dinho Martins disse... @ 17 de julho de 2010 às 00:04

Gente,fiz questão de voltar só pra dizer q tô besta e feliz ao mesmo tempo!!!Eu vi no Facebook do Robbie a foto de todos eles juntos e realmente é tudo verdade!Estou chocado!Hahaha.Ok,dei o braço a torcer!Dessa vez o The Sun tava certo!

P.S:Sou o tuDinho de alguns comentários acima.Rsrsrsrs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails